quarta-feira, 17 de maio de 2017

Kuma Yoga School

Leonardo Kumagai e Kuma Yoga School

Conheci a Acroyoga em 2014 em um curso multidisciplinar de meio ambiente na Suíça, onde se iniciou o meu processo de reconexão com minha espiritualidade. Voltando a Manaus fiz amigos incríveis que praticam acroyoga por conta própria. Ao participar desse grupo reencontrei a mim mesmo e a prática de yoga que iniciei em 2007. 
O que me fez buscar uma formação Hatha Yoga Postural em 2015. No ano seguinte aprimorei minhas técnicas em dois cursos na Colômbia ao participar de uma  Imersão Solar e uma Imersão Lunar pelo Acroyoga International.
Busco através das práticas de yoga e acroyoga criar um ambiente propício para a reconexão consigo mesmo, autoconhecimento e despertar de amor próprio. 

Kuma Yoga uma escola de movimento através da prática de Yoga Postural e Terapêutico, Acroyoga, Meditação e Liberação MioFascial



Contatos

+55 (92) 98229-1509 tim
+55 (92) 99281-9903 vivo/zap

Nenhum comentário:

Postar um comentário